28 de jul. de 2013

Como você conquistaria seu BIAS? Parte II


Boa Noite Corujinhas, ainda acordados?
Eu vi que muitas pessoas amaram o I post e isso me deixou extremante feliz,
Quando eu entrei hoje no blog e vi que foi visualizado 149 e crescendo os visualizações mais ainda, eu fiquei Em choque e pulando de alegria.

Mas agora como me pedirão tem a II parte,
então deixa eu correr e começar
 Leia Mais
imagem

Saiu um pouco atrasado, mas não muito, por que esse é o meu horário de postagens aqui no blog, mas vamos começar logo por que eu sei que tem muitos ansiosos aqui, que estava esperando por esse post

Continuação das dicas.parte II

Dicas 5.
Não force fofura, nem seja sexy demais, como eu já tinha falado antes
seja apenas você mesmo, por que se ele tiver que gostar de você ele ira gostar por você ser como é,
Não faça ele se apaixonar por alguém que futuramente irá mudar e se mostrar totalmente diferente do esperado.

Dica 6.
No caso de dar certo tudo isso que eu falei e você conseguir namorar seu BIAS
Pelo amor de Deus não ligue 24 horas por dia, lembre-se ele é um ídolo e nem sempre estará disponível para atender você.

Dica 7.
Não seda tão fácil, eles não gostam de meninas tão soltinhas e liberais que sedem na primeira vez,
Pessoas muito fáceis são descartáveis ou você acha que eles também não dormem com outras pessoas apenas por diversão? 
imagem

Dica 8.
Não se assuste se seu BIAS não for da maneira que esperava, lembre-se ninguém perfeito,
e você também não precisa ser.

Dica 9.
Não inventem de engravidar no primeiro encontro pelo amor de Jesus, se amem primeiro e nada de fazer besteiras, pelas quais venham se arrepender depois.
image

Dica 10.
Claro que se você escolher mesmo um BIAS para namorar, noivar e casar, eles vão querer um certo sigilo por algum tempo sobre isso, devido a carreira e imagem, então não saiam espalhando nos 4 ventos ou inventado coisas, isso pode afetar você e o seu futuro ou presente relacionamento.

Dica 11.
Não façam a cabeça deles para não entrarem no exercito, isso é um dever e vocês devem apoia-los nessa decisão, quantas vezes já me deparei com comentários do tipo: Se eu namorasse meu BIAS, nunca iria deixa-lo entrar no exercito, você não tem que deixar nada, eles têm que ir é uma obrigação. 


Então, não garanto que essas dicas deem 100% certo, mas pelo que já vi em doramas e até mesmo em MV's e programas de variedades eles não gostam de jogo fácil, o negocio é jogo duro, alguns ainda preferem o charme das meninas/meninos fofos/fofas, mas ai eles enjoaram mais rápido e não é isso que queremos, certo? Então deem seu melhor e se não conseguir bola para frente não é o fim do mundo.

Lembrem-se de mais uma coisa: Estudar é essencial na vida de qual quer um, muitos dos ídolos já se formaram, e os poucos que não, ainda estão estudando, eles não vão querer uma pessoa que não sabe falar nem inglês que é o minimo, quanto mais a língua deles.

Seja sempre você mesmo, mas claro sem extravasar, seja inteligente e lindo (ª) é o minimo e também não esqueçam, eles precisam estar perto dos fãs e são muito fieis (alguns), não precisa matar os fãs por isso.


Espero que tenham gostado do II post e claro não deixem de comentar

Como você acha que seria namorar um BIAS, além de perfeito?
Deixe suas dicas também.

Beijos com gostinho de CupCakes em você e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário