29 de jul. de 2013

Quem sou: 5 fatos sobre mim



Hoje eu resolvi falar um pouco sobre mim, mas claro sem me expor demais
então vamos lá
   Continue a leitura

Boa madrugada diarinhos, como foi o fim de semana de você?
O meu foi legal fui para o curso no sábado e sai no domingo fui para o shopping com minhas amigas,
comprei umas roupinhas e um lindo salto, que nem vou mostrar kkk

mas agora deixa eu começar com meus fatos

1. FATO: Eu amo navegar na net o dia inteiro, quando não estou em casa no computador, estou na rua no celular, nunca fico desatualizada com nada, nem sou viciada em internet.

2. FATO: Sou bem humorada, e para ficar mais ainda estou aceitando meu tablet de presente antecipado dos dias das crianças, quem quiser me presentear estou ao despor.

3. FATO: Amo chocolate, também quem é que não ama né verdade? Eu amo m&m então podem me dar também, não gosto muito de coisas salgadas, mas claro que faço um esforço a mais, afinal de contas se me der eu como. kkk

4. FATO: Não tenho namorado, estou livres de correntes, ninguém merece ser mando pelos pais e namorado, odeio me sentir presa, por isso prefiro terminar meus estudos e me casar quando tiver com... Sei lá 50 anos?

5. FATO: Amo musicas lentas, Rock e K-POP são perfeitas, acreditam que tem musicas que passam aqui no blog que eu nem conhecia? E quem colocou me vicio, muito obrigado unnie mais uma vez, agpra eu tenho que ir vou acrescentar mais musicas. hehehe

Bom pessoal isso é tudo que posso soltar para vocês agora, quem sabe daqui a 1 ano eu posto mais coisas sobre mim.

Isso é um pouco de mim, essa é quem eu sou... 
Vão dormir agora e Beijos com gostinho de CupCake


Nenhum comentário:

Postar um comentário