14 de nov. de 2013

Vem fazer parte da minha História?


Vem saber um pouco mais do que sinto por você,
Resumi em algumas linhas, por que o quanto eu te amo não consigo explicar nem a mim mesma

hoje o ônibus estava tão lento
ele não estava andando, ele estava vagando pelas ruas da cidade, tive tempo de pensar em tanta coisa
minha vida, meus desejos, meus sonhos,
nos dois, sera mesmo que daria certo, se eu acrescentasse você nos meus planos?
sera que você aceitaria caminhar comigo de mãos dadas até o fim do arco-íris?
Estou pensando seriamente em te acrescentar na minha historia, não mediria esforços para acrescentar mais uma virgula, mais um espaço, mais um paragrafo, quem sabe ate mesmo mais uma folha, só para te ter ao meu lado, Mas pra tudo isso eu precisaria primeiro de você
seria isso querer demais?

2 comentários:

  1. Aceita afiliação? Responde no meu blog ^^

    http://k-criticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola aceitamos sim, vamos deixar a resposta em seu blog,
      desculpe a demora pra responder-te

      ✰ KimInsa ✰

      Excluir