10 de jan. de 2014

Quando você tiver 90 anos, o que vai ser mais importante para você?



Ola boa noite a todos, para compensar minha falta de tempo, resolvi passar por aqui hoje também,
e vim trazer e responder com minhas palavras uma pergunta que eu realmente achei interessante compartilhar.
A pergunta é justamente o titulo da postagem "Quando você tiver 90 anos, o que vai ser mais importante para você? " O que seria mais importante pra você?
Pra mim eu vou começar a contar.

Primeiro eu nem lembro onde vi essa pergunta, mas se foi no seu espaço é só me avisar que eu coloco os créditos.

Quando eu estive com meus 90 anos, o que vai ser mais importante pra mim será a minha historia, todo o meu percurso ao longo dos meus 90 anos, eu queria poder reunir toda minha família, mas para minha infelicidade, mãe e pai não duram para sempre, não quero acreditar que um dia eu perderei meus pais, a ficha ainda não caiu, talvez não cai nunca, quando estiver com 90 anos, eu queria poder juntar em uma mesa, minhas gerações inteiras, mas como eu não poderia, vou apenas amar minha família, a nova geração, essa será meu bem mais importante quando eu estiver com meus 90 anos.

E você quando tiver com seus 90 anos, o que vai ser mais importante para você? "

Um comentário:

  1. Quando eu tiver 90 anos... Acho que o importante será o meu "caminho", sabe, aquele que eu fiz quando "era" mais jovem.
    Minhas escolhas, os amigos que fiz e a família. E quanto aproveitei minha vida.
    Bom, é isso.
    Chu ♥

    ResponderExcluir